Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 28 de outubro de 2008

O mundo gira mais devagar...

O comerciante Renato Pereira da Silva, de 38 anos, foi morto ontem ao reagir a um assalto no Supermercado Mais Brasil, no Setor Center Ville, região sudoeste de Goiânia. Dono do estabelecimento, ele entrou em luta corporal com o assaltante e levou dois tiros, no pescoço e na cabeça. A cena foi gravada pelo circuito interno de TV.
Como percebem, meu primo está morto, e um bandido sai rindo... Ele será enterrado hoje às 16:00 h. E na minha cabeça o mundo está girando lentamente. A dor é tanta, principalmente depois de ver essa cena lamentável. Deus que me perdoe, mas eu quero que esse homem sofra muito por tirar a vida de um inocente. Não sei como alguém pode fazer uma coisa dessas com outra pessoa, honesta, que batalhou tanto para conquistar algo, vem um ser diminuto e além de querer levar o que ele possuía, ainda lhe tira a vida. Esse é o segundo filho que minha tia perde de forma trágica. Não consigo imaginar o que ela está sentindo. Só peço a Deus que dê forças, porque só Ele pode ajudá-la nesse momento de tanta dor.
Eu escolho ser feliz. Mas não hoje.