Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 13 de junho de 2010

Crise de Riso (2)


Alguém viu a Lua hoje? 
Estava um risquinho assemelhando-se a um sorriso... como o sorriso do Gato de Cheshire, o gato de Alice no País das Maravilhas...
Prometo que a Lua sorria pra mim!
Mas creio que só vejo sorrisos...
Tive algumas crises de riso esse final de semana...  e nada mais agradável!
Como é bom estarmos com pessoas que amamos!
Nem lembrei que estava sem namorado...
Nada de "deprê" no dia dos Namorados sem namorado...
Apenas risos...
E muitos...
Estar com meus Amigos, e com minha prima, é bom porque eu posso ser simplesmente eu! 
Me sinto livre...
Feliz...
Mas estar no mundo real costuma ser complicado...
Parece que estou sempre torta, desajustada...
Costuma ter um "se" ou uma "vírgula"...
Mas agora só quero a crise de riso!
É com ela que vou começar a semana...
Nada como rir até a barriga doer...



"Então disse o Chapeleiro Maluco:
- Alice porque você é sempre grande demais
ou pequena demais?"

(Alice do País das Maravilhas)