Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Qual seria o sentido da Vida?


Já se perguntou alguma vez na vida o que você está fazendo por aqui?
Qual é o sentido da vida afinal de contas?
Eu infelizmente não vejo um sinal da resposta...
Olho em volta e só vejo pessoas infelizes...
As que sempre passam a perna no outros se dando bem...
As que são péssimas mães tendo penca de filhos...
As vagabundas com namorados ótimos...
Não parece tudo uma tremenda injustiça?
Uma piada sem graça de alguém?
Às vezes tenho pensamentos hereges...
Tipo sobre o livre arbítreo, tá eu sei o que é...
Sei que Deus não queria marionetes.
Mas porque Ele permite que pessoas boas sofram e pessoas ruins triunfem?
Porque Ele permite que mulheres que não tem a mínima condição de ter uma criança tenha várias?E uma mulher que seria ótima mãe ser estéril? Isso não se trata de livre arbítreo, trata-se?
Se Ele pode fazer tudo, porque Ele não faz?
Se é para termos nosso galardão no Céu, então porque Ele não nos leva de uma vez?
Sei lá...
Talvez esse calor infernal esteja torrando meus neurônios...
Ou talvez meu nível de revolta está elevado e não deveria estar escrevendo...
Sei lá...
Só queria que fosse tudo diferente...





"Escrever é esquecer.
A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida."

(Fernando Pessoa)