Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Além da Imaginação...


Imagine tudo bem melhor.
Todos sonhadores, lutadores, fiéis, comprometidos, felizes...
Imagine como seria bom!
Pensei sobre isso ao conhecer uma menininha interessante na sala de espera do consultório médico.
Ela começou o assunto dizendo que meu celular era legal e que o sonho dela era ser bailarina.
Que não via à hora do exame dela ficar pronto para que ela pudesse finalmente começar o balé.
Disse que mudou de casa e que agora o banheiro não é mais do lado de fora, e que a nova casa é o melhor lugar do mundo e quer ficar lá pra sempre!
Falou que estava esperando a mãe ter dinheiro para colocá-la no balé, ela queria ter entrado aos 5 anos, mas só agora aos 8 anos a mãe pôde colocá-la.
Imagine poder voltar a enxergar a vida como uma criança?
Conseguir achar felicidade no fato do banheiro ser dentro de casa.
Sonhar e acreditar que vale a pena esperar para conseguir realizar o sonho, e claro que ele será realizado!
Aquele sorriso sincero me fez bem! E aquela felicidade incontida por poder começar o balé me animou!
Como foi bom observar aquela alegria e pureza...
Imagine se todos lembrassem que ser feliz é tão simples?
Imagine...



"(...)Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu tenho a esperança de que um dia
Você se juntará a nós
E o mundo será como um só."

(Imagine - John Lennon)