Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Na esperança...


E no fim dos tempos o Amor esfriaria...
As pessoas não se importariam...
Mas me pergunto se um dia se importaram...
Risos falsos...
Atitudes por conveniência.
Quem de fato se importa?
Ou quem de fato só se interessa?
Num mundinho onde o que importa é parecer ter...
Anda tudo meio complicado.
Porque até de onde você imagina que nunca te faltará ajuda, são os primeiros a te virar as costas.
Dá um cansaço de tudo as vezes...
Mas minhas forças se renovam em Deus a cada manhã.
Ele que me sustenta e me guia.
E por isso não fico triste...
Num mundo onde nada importa e ninguém se importa...
Sigo em frente procurando dias melhores...
Esperança é o que me mantém.




"Os miseráveis não têm outro Remédio a não ser a Esperança."
(William Shakespeare)