Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Não quero um Romance Ruim.


Essa é a minha versão para a música infame da Lady Gaga:


Não quero ficar presa num romance ruim, por isso coloquei um fim
Não quero um romance ruim...
Eu quero o que tem de belo em você
Eu quero sua saúde
Eu quero tudo que há de bom em você
Enquanto é gratuito eu quero seu Amor
Eu não preciso de você
Mas eu quero muito ter um relacionamento saudável com você
Quero muito um bom romance
Eu quero seu Amor
Você e eu poderíamos escrever uma ótima história de Amor.
Eu quero seu Amor
Eu quero seu Amor...


Eu detesto a letra Bad Romance da Lady Gaga.... tudo já estão tão distorcido e eu não posso ficar concordando com certas coisas...
Mas no fundo acho que ela tem razão, já que está praticamente impossível ter um bom romance, então apelamos para um romance ruim... 
Acho irônico certas coisas... principalmente as que costumo ouvir... tipo: "Ah você é a mulher que eu quero para minha vida inteira..." Essa vida inteira durou 1 mês e 11 dias... 
Por que alguém quer namorar com você sendo que no íntimo ele não quer compromisso?
Por que a grande maioria dos homens são tão egoístas? Eles tem a própria vida, e você se quiser que se adeque a ela... sem te perguntar absolutamente nada.
Você tem que ser linda, inteligente (mas por favor não demonstre demais essa inteligência) e aceitar calada tudo o que ele quer, e claro... estar disponível sempre no horário que ele pode.
É tão complicado as pessoas usarem máscaras para te conquistar e depois de um tempo elas se mostrarem verdadeiramente o que elas são, e isso não te agradar em nada... Dá um vazio, uma desilusão...
As pessoas raramente são honestas. É incrível!
É frustrante...
Dá vontade de jogar a toalha e gritar: ESTÁ BEMMMMMMMMMM EU VOU FICAR SOZINHA PORQUE SIMPLESMENTE NÃO EXISTE HOMEM NO MUNDO QUE SIRVA PRA MIM...
Ou talvez...
ESTÁ BEMMMMMMMMMM EU VOU FICAR SOZINHA PORQUE SIMPLESMENTE NÃO SIRVO PRA NENHUM HOMEM NO MUNDO...
Que versão ficou melhor?
Bem... eu só estou me sentindo triste. Eu queria mesmo dizer que estava começando um relacionamento e que estava sendo legal, duradouro... que estava fluindo da maneira como tem que ser...
Mas foi um fim de algo que nem chegou a começar realmente...
Porém, nunca perdemos o que de fato nunca nos pertenceu, não é mesmo?
Mas eu honestamente quero um bom romance...


"Sou uma cética que crê em tudo, 
uma desiludida cheia de ilusões,
uma revoltada que aceita, sorridente, todo o mal da vida,
uma indiferente a transbordar de ternura."