Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 6 de março de 2010

Crise de Riso!


Tive uma crise de riso... e fazia um tempinho que não tinha uma... como é bom crise de riso!
Sabe quando se tem um dia agradável? Tive um dia muito agradável!
Ouvi músicas sem conteúdo, apenas com ritmo...
Vi um filme água com açúcar, maior clichê, mas que não tive que pensar nem analisar nada...
Comi muito, mas muito mesmo... Todas as besteiras que pude, sem me preocupar com as calorias ingeridas... me lambusei toda com a cobertura daquele bolinho maravilhoso, fiquei toda lambrecada de chocolate e foi castanha até no meu cabelo... Ah como é bom! Como é bom comer sem preocupação!
Aquele sorvete de bolinhas... Hummmm muito bom! 
Mas foi o bolinho que fez cantar um coro no meu estômago! Hehehehehe.
A companhia indescritivelmente agradável, aquela pessoa única que você conversa sobre corte de cabelo e Sociologia, e todas as conversas são extremamente agradáveis!
Hoje nada me irritou... absolutamente nada!
Nem as pessoas paradas na escada rolante impedindo sua passagem! Creio que o novo point seja pensar na vida ou conversar sobre qualquer coisa no pé da escada rolante...
Mas tudo bem... 
Nada tirou meu humor!
Nada roubou meu riso...
E o melhor, ri até meu estômago doer, e fazia tempo que não tinha essa sensação!
Hoje não me preocupei com nada...
Não me apeguei a nada...
Sem planos...
Apenas o agora....
Com crises de riso!



"Ainda que haja noite no coração,
vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão."