Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Simplesmente Ela!


Só quero agradecer muito a Deus por você ser a irmã que Ele não me deu! 
Mas... claro que somos irmãs, só moramos em casas diferentes!
E quando olho pra você eu vejo o quanto o Amor é um sentimento imenso... eu faria qualquer coisa por você!
Você é um rosto lindo que não se esquece...
Um grande tesouro...
É a bela!
A abundância!
Um pedaço do Céu aqui na Terra!
O espelho dos melhores sonhos!
Um sorriso refletido no Oceano!
É a música do verão...
Você que sempre parece tão feliz no meio da multidão...
Cujos os olhos parecem tão secretos e observadores...
Ninguém pode vê-los quando eles choram...
Você é uma das razões pela qual eu vivo!
Um dos porquês e para quê estou vivendo...
A pessoa que quero estar nos melhores momentos e nos mais difíceis...
Pra onde você for, lá eu quero estar!
Porque um dos sentidos da minha vida é Você!
Te Amo!
PRA SEMPRE minha querida PrimaIrmãAmiga!