Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Viva!


Já disse que tenho uma relação de Amor e Ódio com as pessoas? 
Elas me divertem, me assombram, me encorajam, me amedrontam...
Enfim... são pessoas! 
Esses últimos dias tenho experimentado uma liberdade que raramente me permito... mas honestamente? Tenho sido tão mais feliz...
Tenho ido onde me dá vontade, pegado o telefone e ligado mesmo, mandado mensagens... tenho saído, viajado... experimentado coisas novas e diferentes sem ficar pensando muito no amanhã.
Claro que não farei nada que prejudique alguém ou a mim mesma... mas estou vivendo mais!
Vejo que muitos se preocupam demais...
"Ah não vou conhecê-lo, vá que eu me apaixone e tudo será complicado demais..."
Honestamente?
Estou na fase do: Vou conhecê-lo sim, e o que tiver que acontecer irá acontecer!
Tem um provérbio chinês que diz: "Às vezes se encontra o destino no caminho tomado para evitá-lo."
Traduzindo, o que tem que acontecer, simplesmente acontece de uma forma ou de outra...
Precisamos parar com a mania de querermos evitar o sofrimento... querendo ou não, sofrer faz parte do viver!
Então tenho evitado conselhos sensatos...
Achei interessante uma conversa que tive com um amigo meu, ele é super independente, bem sucedido, inteligente, viajou o mundo todo... e estava perguntando pra ele sobre segurança e estabilidade. Ele sorriu e disse: "Segurança? Você sabe o que é isso? Nunca estamos seguros..."
E ele tem toda razão, então instabilidade por instabilidade eu vou é viver! 
Sem pensar muito sobre isso...
Então...
Viva! Da melhor maneira possível!
Com um grande "E daí" na frente...
E daí se eu cair?
E daí se eu errar?
E daí se eu tiver que recomeçar?
E daí?
Só Viva!