Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Um Clichêzinho Básico...

Hoje eu queria escrever...
Rabisquei alguns papéis...
Digitei e apaguei algumas coisas...
Tentei escrever sobre "O Médico e o Monstro"... todos costumam dizer que "de médico e louco todo mundo tem um pouco", mas creio que a frase correta seria: "De médico e monstro todo mundo tem um pouco"...
Mas mudei de idéia... pensei por alguns instantes e percebi que não seria interessante relatar minhas atitudes de "feiúra" desses últimos dias... Resolvi deixar meu "monstro" camuflado.
Também pensei em escrever sobre "Celebração", essa semana uma Amiga querida se formou em Enfermagem, e quis escrever sobre isso, desejar todo o sucesso do mundo... mas de repente me pareceu mais do mesmo.
Deu vontade de desabafar e indagar: "O que você quer de mim?" Mas a pessoa que esperaria essa resposta provavelmente não leria esse texto... Então por que eu faria perguntas com a certeza de não obter as respostas? Perda de tempo...
Escrever sobre meus Amigos?
Falar do meu aniversário que está chegando?
De como o tempo está passando rápido?
Sobre como os humanos são estranhos... mas que apesar de tudo eu ainda acredito que exista uma solução?
Daquela saudade sem fim...
Da distância que existe...
A vontade de ir embora não sei pra onde...
Ou sobre como eu adoro conversas no telefone de madrugada... com a cidade em silêncio percebo melhor como é doce aquela risada...
Porém tudo isso me pareceu tão clichê...
Que resolvi não escrever...
Ixi, mas eu já escrevi!





"Eu não quero o clichê em minha vida. 
Eu busco o incomum. 
Apenas ele me atrai. 
Não quero o que todo mundo procura. 
Não. 
Não tenho ninguém como espelho. 
Eu quero o amor. 
Eu quero a felicidade. 
Eu quero a esperança. 
Porém, na minha forma incomum."