Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Você me Faz Escrever...


Você me faz escrever por ser doce, inteligente, agradável... apesar de contar piadas sem graça, com seu jeitinho de contá-las até que acabam tendo graça...
Estamos longe na distância e sempre próximos com o coração... já estivemos no mesmo lugar algumas vezes, mas não era a hora de nos encontrarmos....
Admiro seu jeito sensato... e você é uma das poucas pessoas que eu conheço que de fato respeitam as diferenças... e em 9 anos, nunca o vi julgar ninguém.
Você tem sabedoria e bom coração! Eu só desejo que você se veja como eu te vejo... Afinal, você exige demais de si mesmo!
Meu dia não é o mesmo se eu não falar com você! Eu adoro seu sotaque fofo, sua voz suave e sua risada contagiante! Amo seu bom humor!
Você sempre me entende, mesmo que eu diga apenas meias palavras...
Sempre consegue tirar o melhor de mim, mesmo que eu esteja tendo um péssimo dia...
Você me inspira... é minha canção e meu poema! A manteiga do meu pão! A goiabada do meu cheesecake... Hehehehehehe. É essencial!
Seu maior defeito é morar longe de mim... Seu bobo!
Mas tirando esse percalço – e graças a Deus já inventaram o avião – vamos nos acertando...
Ainda acho que poderia morar mais perto da Capital... mas você é rebelde e mora longe... dificultando meu acesso. Hehehehe.
Gostaria de te dizer tanta coisa... mas não consigo traduzir em palavras tudo que sinto... mas é só ver o sorriso grudado no meu rosto enquanto falo em você... ele traduz tudo!
Bem que poderiam existir mais pessoas iguais a você! O mundo seria um lugar melhor!
Obrigada por fazer parte da minha vida!
Obrigada por ser único!
Obrigada a Deus por você existir!
Parabéns por mais uma vitória! E por essa nova etapa em sua vida!
Amo ter você em minha vida!
Amo você pelo o que é! Por como me faz sentir... e por eu ser bem melhor quando estou com você!
Felicidades sempre...
Sucesso...
Sigo desejando estar mais perto... 
Quem sabe um dia?


"Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. 
Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. 
Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. 
Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. 
Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. 
Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. 
Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. 
Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você.
É, estou amando."