Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Efêmero...


Muitas pessoas vivem como se fossem eternas...
Amanhã eu me preocupo...
Amanhã eu me desculpo...
Amanhã eu arrumo...
Amanhã eu ligo...
Amanhã eu me importo...
Mas o que muitos esquecem é do simples fato de que esse "amanhã" pode nunca chegar...
Nunca temos garantias de que estaremos aqui amanhã...
Melhor sempre nos despedirmos das pessoas com palavras doces, afinal nunca saberemos se aquela será a última vez que as veremos...
Podemos não ter uma segunda chance.
Melhor não desperdiçar nenhuma oportunidade, faça tudo agora.
Porque tudo é efêmero...




"E aprende a construir todas as suas estradas no hoje,
porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos,
e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão."

(Willian Shakespeare)