Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Faltam 2 Dias para o Ano Novo...


Quer coisa mais clichê que retrospectiva no final do ano? Pois bem... não serei eu a quebrar tal tradição.
Final de ano nos obriga a pensar sobre o ano que está acabando, não adianta...
E esse ano entrei com expectativa e empolgação total, mas quase nada aconteceu.
Não consegui o emprego que eu queria...
Não troquei de carro...
Questionei: "Até quando?"
Tudo que eu desejei muito não consegui, fiquei com raiva e prometi nunca mais desejar nada...
Mas achei que minha vida seria muito sem graça sem desejar muito aquela Graça.
Fiz planos pra casar, mas não deu certo...
Vi muita gente injusta se dar bem, muita gente boa ser prejudicada, gente que não queria ter filhos engravidar, gente que queria muito ser mãe ser estéril...
Não foi um ano que minha Fé aumentou...
Fiz muitos questionamentos, muita coisa me cansou.
Foi um ano de novas amizades, velhas amizades, encontros, reencontros e desencontros...
Um ano chato, tedioso, triste, divertido, agitado, feliz!!!
Fui grata, ingrata, boa, má, chorona, melosa, fria...
Viajei, passeei, sosseguei...
Reclamei, gritei, chorei, gargalhei, sussurrei...
Descobri, ou melhor, aprendi que tenho que ser feliz com o que eu tenho, fazer o melhor com o que está ao meu alcance... e não condicionar minha felicidade.
Ser mais receptiva!
Sorrir mais!
Me importar mais...
Escrevi mais, li mais, ganhei muitos livros!!!
Fui paparicada, mimada, afagada... quase estragada.
Levei bronca.
Amizade virou Amor que virou Amizade e outra Amizade virou Amor também...
Andei, corri, parei, voltei pra academia...
Não me livrei do açúcar.
E analisando todo esse ano eu vejo que apesar de muita coisa não ter saído como o previsto, eu vivi muito. Fiz o melhor que eu pude, mesmo que isso não tenha sido suficiente.
Creio então que o maior propósito, pelo menos pra mim, foi cumprido: Aproveitei cada instante desse ano como se fosse o último...
E é exatamente isso que desejo a nós em 2011... que possamos aproveitar cada instante como se fosse o último, sem deixar nenhuma oportunidade passar...
Feliz Ano Novo para nós! Que Deus continue nos abençoar...