Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Meu Pai...


Meu Pai costuma ser grosso.
Muitas vezes preconceituoso...
Faz o tipo valentão e me irrita como poucos...
Me dá nos nervos...
Fala alto!
Nunca te escuta quando está bravo.
E não demonstra muito suas emoções...
Mas ele cuida da minha avó materna como se fosse sua própria mãe...
Sabe tudo que eu gosto, que eu como e prepara meu café todos os dias...
Está sempre preocupado se estou comendo direito ou não...
Me ensinou a dar valor ao que eu tenho e quem eu tenho.
Quando fiz a cirurgia e comecei a chorar de dor ele me disse que se fosse possível sentiria a dor no meu lugar... foi então que eu chorei mais.
Ele sabe meu sorvete favorito e vai implicar pra sempre com o fato de eu não comer carne...
Ele briga comigo por que eu paro em casa, mas quando estou triste ele insiste para que eu saia...
Sempre ajuda todo mundo! E mesmo sendo ranzinza faz tudo que eu peço...
Ele é a certeza dos meus pés e a segurança das minhas mãos.
Eu sei Pai que você não quer que ninguém saiba...
 Pode deixar comigo...
Eu não vou contar pra ninguém que no fundo você é Doce!




"(...)
Pai!
Você foi meu herói meu bandido
Hoje é mais
Muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz
Pai! Paz!..."

(Pai - Fábio Júnior)