Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 6 de setembro de 2015

Chuveiros não Brotam da Parede....


Hoje faz 37 dias que saí de Goiás... e a saudade já é imensa!
Não me lembro a última vez que passei tantos dias longe de casa.
E desde que cheguei de mudança, muitas coisas aconteceram!
E alguns sufocos também...
Sempre me achei independente e tudo... mas longe de casa eu percebo que não sou tão independente assim.
Meu pai liga todos os dias, e numa de suas ligações ao final ele diz: "Seja boazinha!"
Eu devo ser meio peste, afinal de contas meu pai sempre diz pra eu não dar piti e ser boazinha... Hahahahaha.
Minha tia pergunta: "Já fez alguma amiguinha?"
Em outra ligação meu pai pergunta: "Quer que eu mande sua maletinha?"
E eu que imaginava ser super independente, percebo que não sou nada independente deles... que eu sinto muita falta, e que me dá vontade de pedir para eles se enviarem juntos com minha maletinha!
É estranho ter que se virar sozinha...
De não saber exatamente o que fazer em algumas situações... tipo, o que eu preciso comprar para se instalar um chuveiro onde só tem um buraco na parede?
Afinal o chuveiro não brota da parede...
E a saudade faz doer e amarga que nem jiló...
Saudades de tudo! Até da parte em que eles me irritam, me sufocam e me amam mais que a eles mesmos!


"Mas lembrar-se com saudade é como se despedir de novo". 
(Clarice Lispector)