Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 6 de setembro de 2015

Encontro de Almas


Eu costumava dizer que quando as pessoas saíam das suas cidades para visitarem outras, e só iam aos lugares que já haviam em suas cidades, de caipiras.
Hoje, morando em Cuiabá, eu descobri que essas pessoas só fazem isso para se sentirem em casa...
Pra ver algo familiar... Porque eu sinto tanta falta de casa, que quando saio, a maioria das vezes vou a lugares que me são familiares! Porque pra mim se torna uma forma de me sentir um pouco em casa!
Hoje é Domingo, é geralmente o dia em que eu surto! 
Acordei sem saber onde estava... Um mês aqui... E parece que ainda estou tão longe de me acostumar que me dá um certo desespero.
O que me faz não surtar frequentemente é o quanto meu trabalho exige!
Trabalho demais... e nunca estive tão feliz por não ter muita vida além do meu trabalho!
Não tenho tempo pra pensar... 
E tem você... que me faz ficar aqui! Você que me fez vir pra cá!
Não existe um termo em português pra isso, mas você é "my person", somos tão idênticos que chega a assustar!
As vezes é como se fôssemos a mesma pessoa! A gente se entende sem precisar de palavras, o silêncio não incomoda, e tudo perto de você acaba sendo agradável!
Adoro sua voz, seu sorriso de lado, adoro seu cabelo, suas roupas...
Adoro sua piscadinha, e quando sorri de verdade!
Você costuma ter um gosto musical duvidoso, mas nem isso me incomoda!
É tudo tão simples quando está por perto que até esqueço do resto...
Você é o que tenho de mais familiar por aqui, é como se eu te conhecesse há anos...
Entre a gente é um encontro de almas... 
Eu te entendo, você me entende, e pronto.


"No one understands me quite like you do
Through all of the shadowy corners of me"
(Falling In Love At A Coffee Shop - Landon Pigg)