Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

A flor cheira mais de longe....


Um dia um sábio me falou que a flor cheira mais de longe...
Santos Dumont falou que as coisas são mais belas vistas do alto...
Eu sempre disse que todo mundo é melhor de longe.
E esses últimos dias eu percebi tudo isso junto.
Apesar de crer profundamente que o problema seja eu, porque não consigo conviver com a maioria das pessoas.
A rotina me cansa, não tolero grosseria, odeio que me sufoquem, adoro ficar sozinha e por aí vai...
Essas minhas asas enormes, essa minha preguiça de dar satisfação, essa rotina que acaba comigo...
Não gosto de rotina, não gosto de gente folgada, amo meu espaço e esse espaço tem que ser bem grande!
Eu me encanto rapidamente e me desencanto mais rapidamente ainda...
Já fiz análise, já viajei pra tudo quanto é lugar, já conheci um monte de pessoas com um monte de culturas e sotaques diferentes...
Já quis muito ir embora e quando finalmente fui descobri que o lugar onde eu estava era onde realmente eu queria ficar.
Chorei muito por perder uma amizade que na verdade só eu era amiga dela, ela nunca foi minha amiga, mas mesmo assim foi difícil me conformar.
Achei que tivesse encontrado o Amor da minha umas 500 vezes, mas no fim eu sempre me canso.
Não sei o que fazer comigo mesma...
Eu não sei abrir mão de nada.
Odeio perder.
Sou confusa e não sei o que eu quero da vida, só sei bem o que eu não quero da vida e na vida.
Minha taxa de inconformismo deve ser maior que te todo mundo.
E meu Hulk interno anda cada dia mais descontrolado.
Enfim...
As flores perfumam mais de longe.
E que minha insanidade seja perdoada.
Amém!


"Faz toda essa bagunça porque é insano mesmo. Aquela insanidade que dá gosto de ver, aquela loucura inofensiva de que falávamos antes: fugir da mesmice em nome da alegria de viver. 
Ando me repetindo? Não sou eu, tchê. É o mundo."