Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Eu INSISTO em Perseverar!


Algumas situações costumam se repetir... geralmente as desagradáveis. Fui tomada por uma angustia Sábado, e a explicação não conseguia encontrar, mas havia suas causas.
Sexta-feira no trabalho tive um dia muito desgastante... mas a notícia que mais me chocou foi a de uma pessoa que falou mal de mim para nosso chefe regional. Por que o choque? Porque não imaginei que essa pessoa falaria mal de mim nunca, primeiro por não ter motivos, segundo por julgá-lo meu amigo.
Então pude descobrir depois de tal episódio que essa pessoa é apenas mais uma pessoa medíocre e comum, como a maioria. Só porque foi promovido, já se acha no direito de mandar em assuntos que não lhe dizem respeito. O que eu não entendo é, ele simplesmente não ganharia nada com isso. Não somos do mesmo setor da empresa, meu trabalho e o dele não são interligados... não temos absolutamente nada em comum, somente trabalhamos para o mesmo grupo. Eu num Estado, ele em outro Estado. O que posso concluir é que essa pessoa tenha feito isso pelo simples prazer de prejudicar alguém.
Um prazer estranho, diga-se de passagem... mas vai entender o que existe no coração e na cabeça de cada um.
Como essa pessoa desagradável - dentre outras - não paravam de mexer no meu orkut, resolvi cancelá-lo. Estou sofrendo constantes ataques de inveja, e quero ficar o menos exposta possível. É como qdo roubaram o som do carro do meu pai cinco vezes... no fim ele parou de colocar som no carro.
É ridículo poder ter algo e não ter porque seres incapazes e invejosos não permitem. É ridículo ter que omitir sua felicidade, porque seres incapazes e invejosos que simplesmente não conseguem ser felizes pelo simples fato de acharem que a vida é muito fácil, e que tudo cai no colo, sem esforço algum. Essas pessoas medíocres não sabem que para ser feliz e bem sucedido tem que se lutar muito, tem que se comprometer muito, tem que trabalhar muito, e tem que pedir muita orientação e proteção de Deus. Nada vem fácil. Mas é preciso se privar de ter orkut, de demonstrar muita felicidade... e uma série de outras coisas mais, porque esses vampiros que se alimentam da felicidade dos outros estão sempre a postos para tentar roubá-la de você.
No entando o meu Deus é muito maior do que a inveja deles... o meu Deus está no combate comigo, o meu Deus não permite que essas pequenices me atinjam, o meu Deus é maior que qualquer problema, que qualquer outro deus... que qualquer outra coisa.
Vivo pela Unção dEle! Minha vida é guiada e protegida por Deus. E podem até tentar me destruir, podem até tentar roubar minha felicidade, podem até conseguir me arranhar, mas NUNCA irão me machucar, nunca irão conseguir me destruir, porque para tocarem na minha vida vão ter que passar por Deus primeiro, e isso vocês não irão conseguir.
Após mais uma batalha, acordo mais forte. Pois sei que Deus está comigo. E sempre que o buscá-lo de todo coração, lá Ele estará para me ouvir e me ajudar.
Desculpe aos que não suportam minhas vitórias, meu sucessos, minha felicidade... Mas eu insisto em Perseverar, porque o Senhor está comigo.
Uma semana abençoada, em Nome de Jesus, para todos aqueles que lutam, para todos aqueles que acreditam... para todos aqueles que fazem desse mundo um lugar melhor.
Graças a Deus ainda existem os que valem a pena...








“Mas de lá buscarás ao Senhor teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma. Quando estiveres em angústia, e todas estas coisas te alcançarem, então nos últimos dias voltarás para o Senhor teu Deus, e ouvirás a sua voz; porquanto o Senhor teu Deus é Deus misericordioso, e não te desamparará, nem te destruirá, nem se esquecerá do pacto que jurou a teus pais. (...)Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todas as tuas forças. E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; e as ensinarás a teus filhos, e delas falarás sentado em tua casa e andando pelo caminho, ao deitar-te e ao levantar-te.” (Deuteronômio 4:29-31; 6:5-7)