Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Fake...



Temporal
Pitty
Composição: Pitty




Chega simples como um temporal

Parecia que ia durar

Tantas placas e tantos sinais

Já não sei por onde caminhar.



E quando olhei no espelho

Eu vi meu rosto e já não o reconheci

E então vi minha história

Tão clara em cada marca que tava ali.



Se o tempo hoje vai depressa

Não tá em minhas mãos

Cada minuto me interessa

Me resolvendo ou não.



Quero uma fermata que possa fazer

Agora o tempo me obedecer

E só então eu deixo

Os medos e as armas



Chega simples como um temporal (os medos e as armas)

Parecia que ia durar (os medos e as armas)

Tantas placas e tantos sinais

Já não sei por onde caminhar



E quando olhei no espelho

Eu vi meu rosto e já não o reconheci

E então vi minha história

Tão clara em cada marca que tava ali.



Se o tempo hoje vai depressa

Não tá em minhas mãos

Cada minuto me interessa

Me resolvendo ou não.



Quero uma fermata que possa fazer

Agora o tempo me obedecer

E só então eu deixo

Os medos e as armas

Eu deixo eu medos e as armas

Eu deixo os medos e as armas pra trás

E as armas pra trás

E as armas pra trás...

E vida segue... sempre igual.