Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tempestades...




Quem nunca passou por alguma tempestade na vida, não é mesmo? Qualquer tipo... aquelas na área profissional, ou na área sentimental... familiar...

Esse ano tem sido ao mesmo tempo intenso, e bem parado... foi intenso na vida pessoal... Achei que dessa vez seria o tal "felizes para sempre" (ou até que o divórcio os separe). Mas o meu "feliz" durou muito menos do que eu imaginava!

Eu, por alguns instantes, realmente acreditei que me casaria dessa vez.

Porém não aconteceu... e ainda se repetiu aquela velha historinha do "só dá valor quando perde".

É sempre chato se dedicar tanto a uma pessoa e ela além de não retribuir, ainda te retribui com mentiras e enganação...

Minha vida profissional esse ano não tem sido nada como eu esperava... mas ainda tem o restante de Outubro, e Novembro e Dezembro para fazer alguma diferença...

Agora estou parada... mas procurando algo, é claro.

Mas é difícil ter paciência para esperar... é complicado ficar sem fazer nada quando se está acostumada com uma vida agitada...

Mas tudo tem seu tempo não é mesmo? Esperando cair do Céu eu não estou... então, na hora em que for pra acontecer, irá acontecer!

Ruim é que me dá até preguiça de escrever aqui no blog... não tenho tido muita coisa pra contar! Mas espero que em breve isso mude...

Que acalme a tempestade e reluza um belo Sol na minha vida!





"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida."