Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 3 de outubro de 2009

Tolerância Zero.



Nada como chegar em mais um final de semana e não ter absolutamente nada pra fazer... suas amigas todas namorando sério e esqueceram que você existe, as outras estão casadas, e as que ainda se lembram moram fora...

Eu não quero ser chata, nem reclamona... mas tem pessoas que abusam da sua paciência.

Então quando você percebe que, SIM, passará o sábado a noite em casa sem fazer nada, você costuma cometer certos pecados... do gênero: mudar de canal em canal, voltar e passar tudo novamente e descobrir que tv a cabo em fds, quando você está sem programação, não tem nada que valha a pena passando...

Daí você se conecta no MSN, e percebe que todas as pessoas interessantes do seu MSN com certeza estão fazendo algo de interessante, e estam offline. ÓBVIO!

Então aquela pessoa que você nunca conversa, de repente, te parece interessante...

E o que você faz? Comete a burrada de aceitar conversar com ela!

A conversa começa:

Pessoa:"Oi, tudo bem?"

Você: "Ah, claro, tudo bem e com você?"

Pessoa: "Sim. Como está sendo seu final de semana?"

Você:"Meio sem graça... não tem nada pra fazer, nem companhia."

Pessoa:"Nossa mas por que você não liga pra alguém pra fazer alguma coisa? Seja criativa!"


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh (grito estérico de raiva).

É por essas e outras que não é de costume conversar com o gênio! Gente por que será que eu não pensei nisso antes né? Ah eu havia me esquecido que internet e telefone haviam sido inventados. Ou talvez eu prefire ficar perdendo meu precioso tempo teclando com alguém no MSN Sábado à noite, enquanto poderia muito bem estar me divertindo em algum outro lugar...

Gênio a pessoa da sugestão!

Daí eu perco a paciência, e eu que sou a nervozinha depois...

Mas burrice tem limites.

Ou melhor, se não tiver nada de inteligente pra falar, FIQUE CALADO!

O bom senso de todos agradecem!




"A pior solidão que existe é darmo-nos

conta de que as pessoas são idiotas."