Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 7 de novembro de 2009

Memórias...



Fui dar uma arrumada no meu guarda roupa, e encontrei tantas cartas, cartões... comecei a reler e me deu uma saudade...
Algumas cartinhas de amigos e amigas que não moram mais aqui, e que agora têm uma vida completamente diferente da época em que havia me escrito aquela carta ou cartão...
Essa sensação de nostalgia muitas vezes me leva a supervalorizar os momentos passados... às vezes nem foi tão bom como me lembro, mas a saudade que sinto agora, aumenta a intensidade do antigo momento...
E também às vezes me pergunto se certas atitudes tivessem sido tomadas de modo diferente, como teria sido... Melhor? Pior? Não faria muita diferença?
Fica a interrogação no ar...
Mas o legal é que tudo se renova... novos amigos, novos amores, novos lugares...
Mas nada como contar com os velhos amigos... reler velhas cartas... visitar velhos lugares favoritos...
Todos acabamos tendo um forte vínculo com certas coisas... são nossas raízes, nosso porto seguro... nossa história de vida!
Saudades de tanta coisa... saudades de tanta gente... saudades do que vivi e do que não vivi... saudades do que conheci e do que não conheci... saudades do que foi e do que poderia ter sido...
Enfim, tudo são saudades...



Asas longas. Raízes curtas.
Asas longas para voar para todo lugar...
Raízes curtas para ter para onde voltar...