Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

E se o mundo realmente fosse acabar?



Ainda não vi o filme apocalíptico 2012, mas quero ver com certeza... E como se está comentando muito sobre o tal fim do mundo, estava pensando sobre isso... e não pode deixar de faltar a pergunta mais clichê de todas: "Se o mundo fosse acabar o que você faria?"
Bem eu não teria para quem me declarar... faz muitos anos que abandonei essa história de amores platônicos. Definitivamente ser rejeitada é melhor que viver de ilusão.
Eu iria pra igreja agradecer a Deus por tudo, principalmente por Ele ter me aguentado durante todos esses anos... (Não sei como). Hehehehe.
Iria dizer pra minha prima-irmã JowAnny (vulgo Gabriela) o quanto a amo, e que sinto saudades dela todos os dias... sinto saudades pouco antes de ir embora, enquanto ela ainda está na minha frente.
Iria agradecer meus pais pela minha educação, muitas coisas eu não entendia quando era mais nova, e algumas ainda são um mistério porque eu não sou mãe pra saber como é criar filhos, mas sei que fizeram o melhor que puderam, e que acertaram a maioria das vezes...
Agradeceria a todas as pessoas que fizeram parte da minha vida, e as que ainda fazem...
Iria reler meus diários, me fazem rir... é muito engraçado relembrar o passado com a emoção do dia em que estava escrevendo. Quando escrevo com raiva então, tem mais graça ainda!
Eu só teria a agradecer na verdade... porque em todos os momentos de descrença profunda da humanidade, alguém bom aparecia ou reaparecia pra me fazer lembrar que ainda existem pessoas boas por aqui...
E minha lista de pessoas boas é grande, graças a Deus!
E eu iria pra Porto Alegre, e de lá iria pra Gramado, com meus álbuns de fotos! Como eu gosto de rever fotos...
E continuaria me despedindo de todos como se fosse a última vez que os visse...
E o mundo acabaria e eu não entenderia porque a maioria é tão fria e mesquinha. As pessoas dão mais valor aos objetos que as pessoas.
Podemos até não ser aquelas pessoas que os médicos deram prazo determinado de vida, mas deveríamos viver como se não tivéssemos muito tempo. Afinal de contas, não temos mesmo.
Não sabemos quando será a última vez que veremos alguém.
Não valorizamos devidamente as pessoas...
Temos 5000 adjetivos para magoar alguém, e nos policiamos de falar coisas boas para os outros...
Porque para ofender dizemos imediatamente, e quando vamos falar algo bom pensamos várias vezes antes?
Bicho estranho o tal do ser humano...
Mas no fim eu só queria estar com quem amo... porque na verdade, isso é tudo que importa!



"Porque a mais doce melodia
é aquela que ainda não ouvimos."
(U2)