Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Eu fui beijada...


Hoje aconteceu algo que pareceu ter sido extraído de um livro de romance...
Pelo menos se eu fosse escrever um romance eu colocaria aquela cena de beijo.
Estou meio chateada com algumas coisas e pessoas... e muitas vezes questiono por não achar que a vida seja justa...
E sentada no sofá, pensando na vida, algo veio e pousou no meu rosto. Pensei que era um bichinho, mas era aquela florzinha "Dente de Leão"...
Lembrei de quando era criança, ficava triste e ia soprar aquelas florzinhas no quintal... aquilo me fazia me sentir melhor!
Era como se fossem um monte de beijinhos espalhados pelo ar... na esperança de pousar em alguém que precisasse daquele beijinho.
E hoje eu fui a contemplada com um desses beijinhos...
E me senti melhor!




" Ando a espalhar beijos no ar...
Na esperança que o vento faça um a ti chegar!"