Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A Luz!


"Algumas pessoas vivem dentro de um túnel e para obterem luz elas utilizam sua luz interior. E quando elas saem do túnel, elas continuam iluminando todos em sua volta. (...)"

Esse é um trecho falado no filme Preciosa; ela fala isso sobre sua professora, que ela a ilumina.
Fiquei pensando sobre isso... e me lembrei de algumas pessoas que me iluminam.
Aqueles que fazem o melhor com aquilo que possuem, que apesar de todas as dificuldades, sempre sorriem... Que subiram na vida pelo caminho mais difícil, não se aproveitando ou passando a perna nos outros... Os que se esforçam e possuem Fé.
Pessoas caladas, outras comunicativas, algumas meigas, outras mais enérgicas...
Mas cada uma com sua própria luz!
Que me inspira e me ilumina!
Sejam sempre Luz!
E obrigada aqueles que me iluminam...




"Te vejo e a alegria me ilumina!
Ter você em meu peito enche minha vida de paixão,
De música e de poesia!
É como se mostrasse aos meus olhos
Toda a beleza que há no mundo
E que antes de você
Eu simplesmente não via."

(Augusto Branco)