Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Raiva.


Raiva: Segundo uma das definições do dicionário é irritação violenta.
Estou com raiva hoje.
Raiva por ter ido, raiva por ter voltado.
Raiva por ter sonhado e planejado.
Raiva da minha empolgação, raiva da falta de empolgação de outros.
Raiva por lutar até o fim, raiva por quem não luta.
Raiva de quem adora viver no "seguro".
Aviso aos navegantes: NINGUÉM ESTÁ SEGURO!
Raiva dos que nunca arriscam, nunca tentam...
Raiva de ficar esperando...
Raiva de nunca chegar o esperado...
Raiva.
Não tem outra palavra que me defina tão bem agora quanto esta.
Estou com raiva.
Só isso...
Mas pelo menos estou VIVA!
Bem melhor que muitos que já morreram e apenas perambulam por aí...






"É muito melhor arriscar coisas grandiosas,
alcançar triunfos e glórias,
mesmo expondo-se a derrota,
do que formar fila com os pobres de espírito
que nem gozam muito nem sofrem muito,
porque vivem nessa penumbra cinzenta
que não conhece vitória nem derrota."


(Theodore Roosevelt)