Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 7 de dezembro de 2008

Pessoas que brilham...



Final de ano sempre dá uma ponta de nostalgia... saudades de algumas pessoas que já não estão mais entre nós, ou que simplesmente não moram mais por perto...
As pessoas mais incríveis e maravilhosas que já vi na vida! Aquelas que você olha e diz: "O mundo ainda tem jeito!" Pessoas felizes, que se importam com os outros, que sempre têm algo bom pra te dizer, que se emocionam com vitórias alheias sem ao menos conhecerem essas pessoas... são simplesmente iluminadas
Pessoas que Deus criou para que ajudassem a almas perturbadas a se aproximarem mais de Deus!
Eu um ser egoísta quase incontrolável, ouso desejar que elas estivessem perto de mim novamente, mas sei que onde estão, é exatamente onde elas precisam estar.
Mas fico muito feliz com o fato de saber que existem pessoas que valem a pena, pessoas que as almas não são pequenas, pessoas que realmente se sentem felizes por verem outras pessoas felizes!
É por isso que sinto tanto a falta de cada uma de vocês, porque nós de fato celebrávamos e celebramos mesmo que de longe, a vitória de cada um, a conquista, o amor encontrado, o carro comprado, o emprego, e tantas outras coisas... de maneira sincera e pura, transmitindo sentimentos bons!
Sinto saudades dos lanches que dividíamos no colégio, geralmente sentados lá fora falando sobre o futuro que para nós estava tão distante... sonhávamos principalmente em ajudar as outras pessoas com nossas profissões, e graças a Deus, Ele tem nos permitido fazer isso hoje... como falávamos antes!
Fico feliz em ver que muitos encontraram seu Amor, e que estão se realizando profissionalmente!!!
Fico feliz por vê-los bem e felizes!!! Mas não posso negar a saudade que aperta! Mas agradeço a atenção que me devotam, que mesmo apesar da distância, sempre estivemos perto com o coração!
Fico feliz por ver que vocês não mudaram, que os ideiais amadureceram, mas que a nossa essência continua viva, pulsante e exatamente a mesma! E que não importa o tempo que ficamos afastados; quando nos reencontramos é como se nunca houvéssemos separados!
Amo nossas conversas politizadas ou abobadas... amo o ponto de vista de cada um, onde aprendo tanto, e tenho certeza que acabo ensinando alguma coisa também!!!
Amo o som de cada gargalhada, cada e-mail, cada cartão, cada carta, cada gesto, cada som, cada lembrança...
A vida passa tão rápido... mas quando se trata de nós, o tempo é Eterno!!!
Amo vocês por estarem acima de toda mesquinharia, de toda inveja, de todos desejos ruins, de toda pequenice... Amo porque vocês são melhores e maiores que tudo que não vale a pena! Obrigada a Deus por vocês existirem, e por fazerem parte da minha vida!






"(...)E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências. A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. É delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure.E às vezes, quando os procuro, noto que eles não têm noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí. E me envergonho, porque essa minha prece é em síntese, dirigida ao meu bem estar.Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.(...)
A gente não faz amigos, reconhece-os. (...)"
(Vinícius de Moraes)