Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Enquanto isso nesse sobe e desce... vou vivendo.



Prometo que queria estar fazendo um post alegrinho hoje... Mas não vou conseguir. Ficar num lugar onde você não se sente bem é complicado; olhar pela janela e não ver nada que faça sentido ou que seja familiar. É como se eu nunca tivesse sido daqui, e por algum acaso me deixaram num lugar onde nunca me adaptei.

Tudo me sufoca e me expele como se fosse um corpo estranho num organismo gigante. Concordo com meu Amigo Fernando, realmente a Felicidade e o Amor são algo praticamente intangíveis, inalcançáveis... Às vezes você se depara com ele, o toca, chega perto, mas ele vai embora... não fica, não dura... está longe...

É algo mais ou menos como: "Olha, existe o que você tanto quer... mas que pena que você não pode tê-lo." Isso soa meio cruel... mas de fato é cruel.

No testemunho da minha Amiga Marcela que se acidentou e fraturou a coluna, ela disse: "Dói confiar em Deus!" Realmente dói... porque é impossível imaginar qual seja a vontade dEle; e muitas vezes você pensa que sua vida está tomando um rumo e entrando nos eixos, e de repente... tudo bagunça novamente.

Sinto como se fosse participante de um reality show interminável, onde não suporto os participantes, mas ninguém me tira daqui.

O grande detalhe é que realmente a aberração da história sou eu, eu devo ter feito tudo errado antes, e agora é tarde demais para tentar me adaptar. Nunca enxerguei nada familiar por aqui...

E esse imenso vazio que insiste em existir.

E todas essas utopias... sonhos intangíveis, inalcançáveis...

E o desejo de no próximo post falar sobre algo "alegrinho"...