Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

A Ordem é: Fazer BARULHOOOOOOOOOOOO...

{Da esquerda para a direita: Igor, Eu, JowAnny (vulgo Gabriela) e Hugo}

Olha eu postando de novo... Hoje estou mais alegrinha! Ontem foi a Colação de Grau do Igor, meu primo lindooooooo e muito queridoooooo!!! E o melhor de tudo foi o BARULHOOOOO que nós fizemos!!! Torcida organizada nos quatro cantos do salão!!! Adivinha quem está rouca??? Euuuuuuuuu \o/! Mas com muito prazer!!! Incomodamos bastante aquele povo chato que não sei porque vão em colação... lá é lugar de fazer barulho, gritar até não poder mais!!! Fazer pelo formando o que ele não pode, não durante a cerimônia pelo menos... Hehehe. Lembro que na minha colação o tanto que foi chato, eu fiquei das 18 às 1:30h naquele salão, atrasou, e eu não podia fazer nada, só ser retrata e fazer tudo conforme o ensaio.

Porémmmmm ontemmmm eu não era a formanda, então fiz muito escândalo pelo meu querido primo Igor!!! Parabénsssssssssssss por mais uma vitória Lindo! Que Deus o abençoe muito e te guarde sempre!!! O que tinha pra te dizer eu disse na cartinha que escrevi pra você! Espero que tenha gostado!!!

E o bom também, foi que ontem durante a comemoração nós já estávamos programando o barulho que iremos fazer mês que vem na Colação do meu irmão. Até pandeiro estamos combinando de levar... Hehehehe.

Família obrigada por vocês serem uns doidos barulhentos que amo tanto e que apoiam uns aos outros sempre!!!


Ps: JowAnny, por favor, não jogue confete no meu olho mais viu? Jogue para cima e não na minha cara, sua doida! Meu olho está vermelho! Hehehehe.
Ps2: Estou aqui morrendo de rir sozinha da bagunça que fizemos na sua casa ontem para nos arrumarmos... A dona Lurdes reclamou muito da bagunça? Tadinha...