Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Uai Tchê!

(Prefeitura de Porto Alegre)



Acabou o feriadão... e eu de volta a realidade. Anhéim... Hehehehe. Acabei de voltar do Rio Grande do Sul, fui para Porto Alegre, conheci Novo Hamburgo e Capão da Canoa (Litoral). Na primeira vez em que fui para Poa meu coração cantou... que lugar que me sinto bem! Me sinto em casa... É a famosa frase: "Goiás é minha casa, Rio Grande do Sul é meu Lar..."

Quando chego lá é como se eu pertencesse aquele lugar... é diferente.

Conheci um monte de pessoas interessantes, e me diverti um monte... Além de ter sido super bem recebida! Ahhhhhhh como volto mal acostumada de lá! Hehehehe.

O bom foi minha pagação de língua... eu que odeio muvuca, fui para num dos maiores carnavais do Brasil! Hahahaha. Até tirei uma foto da genteira, porque eu falando ninguém iria acreditar. Mas foi bom... fiquei o mais longe possível da muvuca. Mas é claro que não é o lugar, são as pessoas...

Ri bastante, me diverti bastante, aproveitei bastante... babei bastante na arquitetura do local...

E voltei morrendo de chorar porque queria ter ficado por lá mesmo... e convites para tal ventura não me faltaram! Eles dizem que sou uma pessoa "muito querida"! Hehehehe. Acho muito fofo aquele sotaque mais lindo que eles têm!

Bem, deixa eu parar com a babação...

Agora que o ano realmente começa! E espero que dê tudo certo para todos nós!




Como a aurora precursora
do farol da divindade,
foi o vinte de setembro
o precursor da liberdade.


Mostramos valor, constância
nesta ímpia e injusta guerra;
sirvam as nossas façanhas
de modelo a toda a terra.


Entre nós revive Atenas
para assombro dos tiranos;
sejamos gregos na glória,
e na virtude, romanos.


Mas não basta ser livre
ser forte, aguerrido e bravo
o povo que não tem virtude,
acaba por ser escravo.
(Hino do Rio Grande do Sul)