Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Frustrante...



Mais um post sem sal... açúcar... ou pimenta do reino... Estou tão frustrada. Não estou muito anima com representação comercial... é chato você ficar andando de lá pra cá e muitas vezes não consegue vender nada =/...
Não me arrependo de ter saído do meu trabalho anterior... lá está um caos fiquei sabendo, pior do que quando eu saí, e também eu estava muito insatisfeita... Já nem estava tratando os clientes tão bem quanto deveria... não tinha como eu permanecer.
Mas é que ando me sentindo tão mal... a última criatura do planeta... talvez o menor dos seres...
Estou até com preguiça de escrever como me sinto...
Cansada de tentar sorrir pra disfarçar a dor...
Vontade de sumir daqui...




"Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz."

(Charles Chaplin)