Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Floresça!



Bem, andei refletindo sobre alguns posts meus e vi que exagerei em alguns... costumo ser egoísta, mimada e chiliquenta... um mal, que prometo, estou tentando resolver. Como me aconselharam, meus problemas não são tão grandes assim, há muitas outras pessoas no mundo com problemas bem maiores e mais graves...

Bem, eu tenho direito de surtar de vez em quando, mas isso não pode se tornar constante... acho que por estar há mais de um ano sofrendo com minha vida profissional acabo me desesperando às vezes...

E também todas as vezes que vou para o RS na semana em que eu chego fico parecendo uma estranha no ninho, como se eu tivesse deixado minha Terra para trás. Sim, sou uma aberração da natureza, ou a cegonha me deixou no lugar errado (sempre suspeitei disso).

Mas agora que me conformei de ter voltado, e ter orado e ido a um culto maravilhoso ontem, comecei a me sentir melhor. Também li uma frase que a princípio me irritou bastante, mas agora a vejo como sendo doce... "Floresça onde Deus te colocar". Prometo que odiei essa frase, por lembrar que estava aqui, nessa situação... achando tudo chato, me sentindo sozinha e sem nada pra fazer...

Mas não quero mais ficar em queda de braço com Deus. Às vezes faço com Deus igual faço com meu pai, sempre que eu emburro meu pai me dá tudo que eu quero... descobri que com o Pai lá de cima isso não funciona, acho que quanto mais eu emburrei, mas Ele fez questão de não me atender. Resolvi agir de forma mais madura e aceitar as lições que tenho recebido.

Se Deus quer que passemos por tudo isso, vou procurar passar da forma menos traumática e murmurante possível. Não será fácil, adoro dar uma emburrada... mas está passando da hora de parar com isso.

Então resolvi florescer onde Deus me colocou, afinal de contas em tudo Ele tem um propósito! E posso até não compreender esses propósitos agora, mas um dia tudo fará sentido.

Agora mais calma e sem chiliques me despeço, desejando e orando a Deus para que essa semana seja iluminada pra todos e que tudo isso de ruim passe logo!