Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Momento Nostalgia!


Mais uma semana começando...
Acordei com saudades hoje... saudades de coisas simples, tipo quando eu era criança e minha mãe preparava o lanche da tarde e sempre era chá mate e pão com margarina...
Saudades de assistir Inspetor Bugiganga, Ursinhos Carinhosos, Cavalo de Fogo, Garfield e Seus Amigos, Snoopy...
Saudades de ficar cantando todo fim de tarde: "Pégazus ajuda o teu cavaleiro, Gelo, Dragão e os Guerreiros... cavaleiros do Zodíaco..."
E também saudades de ficar de pantufa fazendo festa de pijama com minhas amigas e cantando músicas da Spice Girls, Five, N'Sync, Backstreet Boys... dentre outros...
Altas vezes cantando a música "Wannabe" das Spice Girls...

"If you wanna be my lover, you gotta get with my friends
Make it last forever, friendship never ends
If you wanna be my lover, you have got to give
Taking is too easy, but that's the way it is."

Saudades também das épocas de super empolgação em jogos de futebol, vendo Romário, Roberto Baggio, Haggi, Maradona, e outros, jogarem...
Época de empolgação com o vôlei...
Antes tínhamos tempo de cada um reunir na casa do outro, ir comer pipoca, tomar suco e assistir jogos, vídeos, filmes ou desenhos...
Mas crescemos, cada um mora em um canto agora... cada um tem um horário diferente... mas o que mais importa é que apesar da distância física, nunca nos separamos!
Saudades de vocês, meus grandes Amigos e Amigas! Pessoas que amo muito e que estejam onde estiver sei que posso confiar e ser eu mesma!
Afinal, a opinião de vocês é a única que me importa!
Ótima semana a todos!





Nostalgia é uma palavra nostálgica

Sempre que falo de nostalgia me lembro de coisas da minha vida
Dos meus aprendizados, de tudo o que passei
Mas também acabo chegando no ponto em que estou
Ouvir uma música
Uma palavra, uma expressão
E dá aquele calor no coração
Dor nos pulsos
Um aperto, que é sempre legal
Até quando lembramos de algo que não foi muito bom
Saudades de coisas e pessoas que passaram por nossa vida
Mas que, bem no fundo, vão ficar pra sempre com a gente...
E, também no fundo, elas sabem que vão... e também ficamos nelas
Um irmão, uma amiga, um primo
Um lugar, um cheiro...
Talvez falar de nostalgia seja isso
Uma tentativa de fazer tudo isso reviver!
E elas revivem... tão intensamente quanto antes!
Porém, só para pessoas malucas (leia "evoluídas") isso funciona
Saudade talvez seja olhar pra trás sem voltar
Mas entendendo tudo

(Dino Beghetto Junior)