Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Amor Real.



" O amor muda como as folhas das árvores no outono.
E, se eu for capaz de entender isto, serei capaz de amar. "

(Emily Brönte)




Creio honestamente que se eu conseguir entender o significado dessa frase eu vou sofrer bem menos em relação ao Amor...
Falo isso bem pra mim mesma... afinal eu sempre quero que tudo seja como está na minha cabeça.
Ontem me dei conta bem disso... às vezes reclamo de coisas insignificantes, e sei que preciso parar com essa mania feia...
Nada é perfeito e ponto.

Tenho que aceitar isso!
E também ao assistir o filme Divã vi que odeio o cotidiano... o que me leva a crer que eu adoro ter pensamentos fantasiosos e mirabolantes... e posso estar estragando coisas boas, simplesmente porque não são fantásticas...
O cotidiano é meio sem graça... mas é real!
E se for basear minha vida num conto de fadas, que seja baseado no Skrek... é o mais real que tem!
Porque apesar deles se amarem, enfrentam problemas, dificuldades e diferenças...

Então vou começar a analisar mais sobre o Amor real...
o Amor do cotidiano!




"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades,mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

(Desconhecido)