Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Quando não se tem nada a dizer o post não sai nada...



Começo o post revoltada, decepcionada e triste. Essa reforma está realmente mexendo com meus nervos... e para acabar de piorar o Snoopy (cachorro do meu irmão) sumiu... Ele tem 17 anos, e parece que evaporou, porque andei esse bairro todo atrás e nem sinal... fora que ele morre de medo da rua, e mal está andando... e estou muito preocupada com ele.
Também estou com uma sensação de que estou me enganando... Será que estou me enganando? Ando tão confusa...
Será que quando você está se sentindo apenas "normal" é bom?
Preciso refletir sobre isso...
No mais, espero encontrar o Snoopy.






"Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz!"

(Charles Chaplin)