Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 30 de julho de 2009

O ócio não é criativo.



Eis-me aqui pela décima terceira vez na semana tentando atualizar meu blog... Mas nada vem em mente... não quero falar mal de nada... mas também não quero falar bem de nada...
É como se os meus sentimentos tivessem fugido de mim e restou nada...
Estou num estado de total formigamento... anestesiada... sem inspiração... sem vontade de criticar, berrar, ou me alegrar com algo besta...

O mais divertido essa semana foi um momento salão de beleza que fiz com minha prima, inventei de fazer penteado nela e em mim, o dela ficou parecendo a Monalisa, o meu ficou parecendo a atriz principal daquele musical chato "Hair Spray"... ou seja, tive que rir,porque ficaram ridículos!

Assisti "Inimigos Públicos", gostei muito e não sabia que era baseado em fatos reais, eu fui ver o filme só porque tinha o Johnny Depp, não li nada a respeito... Mas é ótimo!

No mais... nada demais...

Talvez tenha que viver mais e me iludir menos...

Sei lá...

Estou sem criatividade.