Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 18 de julho de 2009

Onde os sonhos nascem.



"Cada um dá o que tem no coração, cada um recebe com o coração que tem..."
(Daniel Cremonez)

Essa frase é bem verdadeira... quantas vezes você já não fez a coisa certa e a única coisa que aconteceu foram injustiças? Ou já foi a namorada (o) perfeita (o), fiel, dedicada (o)... e só ganhou indiferença ou até um "chifre" em troca?
Acho que isso é um, bem vindo ao mundo real!
O legal disso aqui é que apesar de tudo, ainda acontecem coisas boas... Não comigo, ultimamente.
Mas sei que as coisas irão melhorar, com a Graça de Deus!

"Mesmo fraco em pedaços
Eu prefiro te dizer
Obrigado por estar...
Ao teu lado me refaço

Eu preciso ter você

Obrigado por estar aqui !"

(Obrigado por estar aqui - Rosa de Saron)


Obrigada mesmo meu Deus! Não tem sido fácil, mas obrigada por estar aqui!
Às vezes dá vontade de ir para onde os sonhos nascem... mas só o Senhor sabe a hora certa de me deixar ir pra lá.

"Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores."

(Khalil Gibran)

O motivo de ser grata é porque nunca serei como vocês. Nunca serei tão pequena, egoísta, grossa, estúpida, cretina e falsa como vocês meus estranhos professores.

Mas, Deus tem um propósito em tudo. Por mais que não entenda agora. Sei que um dia tudo se esclarecerá...

E sempre será assim: "Cada um dá o que tem no coração, cada um recebe com o coração quem tem..."

Quem dera que conseguíssemos enchergar o coração como enchergamos a face...