Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Vagando pela net...



(...)

Bela- Eu quero mais que a vida no interior!

(chega o livreiro)
Livreiro- Ah! Bela!

Bela- Bom dia! Vim devolver o livro que levei!
Livreiro- Já terminou?
Bela- Não parei de ler, tem alguma novidade?

Livreiro- Não desde ontem!
Bela- (procura na prateleira) Então ta bem, vou levar este aqui!(pega um)
Livreiro- Este aqui...? Mas já o leu duas vezes!
Bela- É o meu predileto! Lugares distantes, duelos de espadas,feitiços, príncipes
disfarçados...
Livreiro- Já que gosta dele demais, é seu!

Bela- Mas senhor....
Livreiro- Eu insisto!
Bela- Oh! obrigada! Eu agradeço muito!

Homem- Esta garota é muito esquisita, o que será que há com ela!Sonhadora criatura, tem mania de leitura...

Mulher- É um enigma para nós a nossa Bela...

Bela- Óh... mais que lindo quadro, quando eles se encontram no jardim... É ... o príncipe encantado, e ela só descobre quem ele é quase no fim...

Mulher- O nome dela quer dizer beleza, não há melhor nome para ela.

Homem- Mas por trás desta fachada, ela é muito fechada. Ela émetida a inteligente...

Mulher- Não se parece com a gente..
.
Ambos- Se tem uma moça diferente é Bela!
(...)

Todos- nós nunca vimos moça tão estranha, especial esta donzela,nem parece que é daqui, pois não se adapta aqui, todo mundo acha que ela é filha de um matusquela ...

(...)
Eu quero mais que a vida do interior!

Quero viver num mundo bem mais amplo

Com coisas lindas para ver
E o que eu mais desejo ter

É alguém pra me entender

Tenho tanta coisa pra fazer.



Bem, fiz um teste na internet, nem lembro qual site... mas o teste era: "Qual princesa da Disney você é?"

Então eu, segundo o teste, sou a Bela. E vendo a letra da música "Bonjour", cantada no início do desenho, percebi que o teste não poderia ser mais correto!

Só quero alguém pra me entender... quero mais que essa vida do interior... quero com certeza um mundo bem mais amplo... e todos por aqui me acham esquisita! Hehehehe.
Sou a Bela! Definitivamente!

Mas fazendo esse teste me veio algumas memórias de infância, lembro quando assisti o filme "A Princesinha", e nele uma mulher dizia que todas as garotas são princesas... e lembro de algumas mães na família que chamavam suas filhinhas de princesa...

Bem, então como todas as garotas são uma princesa, me encaixo no perfil!
E o que toda princesa quer?
Ser FELIZ para sempre...