Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Esperando...



"Precisava de umas boas lições. Como aprender a esperar!
Saber esperar sem desesperar, confiante, calada, sossegada, serena.
Sempre ouvi dizer que saber esperar é uma virtude.
Essa virtude que me confunde, que me deixa de rastos, que me leva lentamente.
Para mim, que ainda não consegui lá chegar, esperar é uma grande tortura.
Saber esperar…
Não dá para perder uma vida, não dá para perder o mundo, é urgente que eu aprenda a esperar.
Esperar para ver, esperar para sentir, esperar para perceber. "





Esperar... esperar... o que me resta além de esperar?

O bom é que eu achava que já tinha passado a pedreira, mas creio que está apenas começando...

Mas vamos lá, pronta para novas emoções (boas por favor)...

Afinal estou precisando!



"Os grandes momentos da vida vem por si mesmos...

não faz sentido esperar por eles."
(T. Wilder)