Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Leve...



Lembro da primeira vez que te vi... não gostei muito.
Na segunda vez que te vi, também não gostei...
Foi depois que me ligou e me chamou de elegante que algo em mim mudou...
Então pude ver pela terceira vez que você era mais que parecia...
Mas continuando a te ver, tenho a sensação de você só era aquilo que se apresentou pra mim naquele dia, não tinha nada além...
Então um monte de coisas aconteceu... e tudo se perdeu...
E agora estou com um peso de responsabilidade... e me vem em mente uma frase muito famosa citada por Sain-Exupéry, "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
É exatamente assim que tenho me sentido, responsável por uma alma que cativei.
Apesar de ter me magoado e ferido tanto, ainda sim me sinto responsável por cuidar dela... mesmo que de longe.
Uma vontade de que certas coisas se desfizessem... Mas as coisas feitas não são desfeitas não é mesmo?
Até um pano que costuramos errado, se tentarmos desfazelo para reconstruí-lo, ainda sim ficarão marcas da costura anterior...
Não se muda o que passou.
Só há como mudar o daqui pra frente...
Há feridas profundas demais...
E há pessoas que te marcam demais...
E ao mesmo tempo que é um grande peso cuidar de alguém, é leve...
São sentimentos conflitantes...
Mas agora tudo se mistura dentro de mim!
E só desejo que seja Feliz!
E que eu possa ser Feliz também!



"Basta-me um pequeno gesto,
feito de longe e de leve,
para que venhas comigo
e eu para sempre te leve..."

(Cecília Meireles)