Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Enquanto isso na minha vida tediosa...



Quem inventou a gelatina? Sério... aquilo é horrível. Tudo começou na reportagem que eu li semana passada na revista Veja, dizendo que o açúcar é a droga do século. Eu sou vegetariana, com gastrite nervosa, já não como muita coisa... mas percebi que estanha um tanto quanto descontrolada em relação ao açúcar. Como percebi isso? Bem, devorei 3 saquinhos de bala de coco em 3 semanas... e toda vez que eu compro aquelas balinhas, eu não consigo parar de comer... A mesma coisa acontece com Bis, a Amandita... e por aí vai...

Então o médico disse que era pra substituir minhas maravilhosas sobremesas por gelatina.

Tá...

(Respira fundo)

Não consegui comer nem uma colher cheia. Cruzes... tudo bem que gelatina faz bem e é pouco calórica... mas acho que vou ter que dar adeus ao meu excesso de doce, e substituir por frutas mesmo...

Essa história de gelatina, só se for sem sabor diluída no meu maravilhoso suco de uva!

E continuando meus dias...

O banco.

Quando imagino que terei que ir ao banco, já começo a sofrer antecipadamente. É claro que sempre acontecerá a mesma coisa: Desinformação do funcionário, aquela pessoa incoveniente que fica grudado em você na fila, alguém te manda pra lá, volta pra cá... e por aí vai!

E claro que comigo não poderia ter sido diferente... 30 min numa fila, um ser retardado atrás de mim grudado... (sorte que estava com uma bolsa enorme e toda hora dava uma bolsada nela "sem querer"), chega minha vez o atendente do caixa me manda falar com o gerente, mais 30 min depois o gerente me atende e diz que o que eu precisava era resolvido direto no caixa... Imaginem minha cara de felicidade... falei para o gerente que era muita falta de informação dos funcionários, que era o segundo dia que estava tentando resolver meu problema e não é possível que sairia de lá novamente sem solucionar nada.

Enfim, solucionou. Mas quanta desinformação daqueles funcionários.

O trânsito continua aquela maravilha...

Enfim... tudo como sempre!

Mas é assim mesmo...

Cotidiano é sempre cotidiano, e de vez em quando alguma coisa boa acontece...

Que venha o inesperado bom!

Ah e não me aventurarei tentando comer gelatina novamente...

E não exagerem no açúcar.


Creio que estou em crise com a abstinência do açúcar no meu organismo!

Hehehehe.

(Leve impressão)
"O que me mata é o cotidiano.
Eu queria só exceções."