Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Gostar de Alguém...

O primeiro passo para um turbilhão de emoções é:
Gostar de alguém!
Já viu como você consegue ficar feliz, triste, tremendo, ansiosa, feliz de novo, brava, triste... feliz! Hehehehe! Tudo ao mesmo tempo?
Aquele frio na barriga...
As borboletas no estômago...
A tremedeira...
O riso incontido...
O olhar aflito...
A insegurança de novo...
Sim, é paixonite, e aguda!
Quando se gosta de alguém um dos sintomas é se sentir bobo... o medo de fazer algo errado...
O medo de dizer algo indevido...
O medo de tudo...
De não ver mais a pessoa amada...
Dela enjoar de você...
Se cansar...
Arrumar outra pessoa...
Tanta coisa se passa pela sua mente...
Então é onde surgem os altos e baixos...
A saudade...
A vontade de ver toda hora...
De falar toda hora...
 De se teletransportar...
Mas como disse Shakespeare, a questão é amar com tudo que posso e esperar que a vida se encarregue do resto...
E não dá pra evitar...
Não dá pra esconder o quanto eu gosto de gostar você!




"eu levo o seu coração comigo (eu o levo no
meu coração) eu nunca estou sem ele (a qualquer lugar
que eu vá, meu bem, e o que que quer que seja feito
por mim somente é o que você faria, meu querido).
(...)
eu levo o seu coração ( eu o levo no meu coração)."
( E. E. Cummings)