Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 23 de maio de 2010

O que eu ganho ou que eu perco ninguém precisa saber...


Quais as armas para uma revolução?
No caso para minha revolução...  a pena...
Mas não é a pena, não dá pra falar poeticamente do teclado do computador...
Não tenho a pena, tenho o teclado...
Difícil "falar" bonito nos tempos "modernos"...
Acordei pensativa e meio desesperançosa...
Creio honestamente que não devia ter assistido Contato de Quarto Grau. Eu realmente tenho pavor da realidade... nada como um bom filme água com açúcar para me iludir e me pregar um sorriso na face!
Mas o sorriso foi adiado...
Creio que substituído por uma ruguinha na testa...
Sim, ela franse... é preocupação.
Dúvidas...
Onde estará o meu coração?
Não sei se ele existe mais...
No mais Te Espero!
Só não sei se pelo tempo que for...



"Lutar pelo amor é bom, 
mas alcançá-lo sem luta é melhor."