Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Confusões de uma Mente Inquieta...


"Pra quem não sabe onde vai, todo caminho leva a lugar algum..."

Essa frase me atormenta.
Acabo ficando meio desanimada depois que passa meu aniversário... após analisar o balanço geral de mais um ano, vem geralmente  um resultado insatisfatório.
Não sou o que eu queria ser.
Não tenho o que eu queria ter.
Sequer estou onde gostaria de estar...
Porém, pensando bem, eu nem tenho certeza do que quero ser, ter ou estar...
Muitas vezes parece tudo tão igual...
Acaba sempre sendo tudo "mais do mesmo", seja onde for.
Todos vagam sem rumo nessa imensidão - que nem é tão imensa assim - sem eira nem beira... sem rumo nem direção.
Todos reclamam, choram e comemoram as mesmas coisas...
Somos todos iguais. 
Só mudamos o sotaque...
E sigo a espera de me encontrar enfim...




"Então Tarzan, uma criança, estava triste olhando
seu reflexo na água e confuso por ser diferente
dos demais Gorilas.
Sua mãe Gorila chega e pergunta:
Por que está tão triste?
Ele diz: Porque toda essa diferença?
Ela o pega pela mão, o encosta em seu peito e diz:
O que você ouve?
Ele: O seu coração!
Então ela conduz a mão dele sobre o 
peito dele e pergunta:
E agora, o que você ouve?
Ele: O meu coração!
Ela: Viu? Somos iguais!"

(Tarzan)