Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tão simples...


Já perceberam que tudo que sentimos mais falta na vida são das coisas simples?
Daqueles banhos de chuva no verão...
Das conversas de madrugada...
Das brincadeiras na enxurrada...
Das gargalhadas quando todo mundo se junta...
Daquelas poses marmotas que sempre fazemos quando estamos todos reunidos...
De reclamar das reuniões de família, mas sempre se divertir nelas...
Daquela olhada que te faz ficar muda e o coração vem a boca...
Aquele suspiro...
Aquele frio no estômago...
O riso incontido!
O mantra: "Toca telefone, toca"
A eterna vontade de estar junto!
Você me faz sorrir de verdade...
Como você me faz tão bem!!!





"Quando me perdi
Você apareceu
Me fazendo rir
Do que aconteceu
E de medo olhei
Tudo ao meu redor
Só assim enxerguei
Que agora eu estou melhor..."

(Esperando na Janela - Cogumelo Plutão)