Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

The Shadow...

Às vezes me sinto como uma sombra...
Talvez a lembrança do que deveria ser...
Cheia de perguntas...
Nenhuma resposta, ainda.
De repende acordo com uma vontade de resolver todos os problemas e acabar com as injustiças...
Outras vezes não consigo ver a bondade.
Sinto falta daquela pureza quase extinta.
Saudades do barulhinho da chuva...
Vontade de ser bem melhor e estar bem melhor...
Esperançosa em me tornar alguém que não seja tão cheia de "vontades".
Um dia será que me sentirei satisfeita?
É bem chatinho crescer...
E agora estou desejando muito um parque gramado, um clima agradável, o friozinho bom e você com sua risada doce... Com conversas até o amanhecer...
Quero encontrar meu lar... o lugar onde você estará a me esperar!
Apenas quero tudo isso!
Nada demais...



(…)
"Quero voltar! Não sei por onde vim…
Ah! Não ser mais que a sombra duma sombra
Por entre tanta sombra igual a mim!"