Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 13 de setembro de 2008

Artigo que eu li.

O Artigo publicado por Eugênio Mussak, "O melhor lugar do Mundo", na revista Você S/A de Julho, me chamou muito a atenção.
Nesse artigo ele diz que o melhor lugar do mundo é onde podemos usar nosso talento para sermos ainda melhores e para contribuirmos para esse determinado local.
Me idenfiquei tanto com o Artigo porque nunca consegui me sentir realizada no lugar onde estou, é como se estivesse faltando algo sempre, algo que nunca compreendia. Lendo tal artigo porém, fiquei com uma nova perspectiva, e descobri que ainda não me senti plena pq nunca usei meu talento para nada que contribuisse com alguém, ou comigo mesma.
Não trabalho ainda na minha área, e isso dificulta um pouco. É meio frustante estudar e se esforçar tanto em uma faculdade e não se ter o resultado esperado. Afinal na faculdade tudo são flores, a Empresa Júnior funciona conforme um quadrado, e no mundo real não funciona de forma tão certinha.
Bem, então vou esperando conseguir chegar no meu melhor lugar do mundo! Continuarei trabalhando e investindo no meu capital intelectual, e vou continuar buscando uma oportunidade que poderei fazer o que realmente gosto e me sentir no melhor lugar!