Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 21 de setembro de 2008

Mentiras sinceras não me interessam...

Bem, depois de uma semana traumática, realizando o papel de duas pessoas no trabalho, e não recebendo no mínimo algum tipo de reconhecimento por isso, cheguei a dizer que podiam ter me dado um tiro e acabado logo com tudo isso.
No início da semana atendi um cliente que simplesmente ficou das exatas 14:10h às 05:30h na minha mesa reclamando de sua vida trágica, de que é muito rico, porém nada está no seu nome (provavelmente devido o divórcio) e que não está conseguindo vender suas posses para controlar sua vida financeira... e por aí foi, ele reclamou tanto, mas tanto, que ao chegar em casa tive que pedir a Deus que tirasse aquele sentimento de negatividade que tomava conta de mim.
A semana continou... e não foi melhorando por um lado, mas pelo lado das vendas conseguimos bons resultados, graças a Deus!
Na quinta-feira estava animada com uma possível oportunidade de alavancar minha carreira, porém não deu certo. Nunca me senti tão mal na vida... era como se o ambiente me comprimisse.
Seguindo para a sexta-feira, após meu inglês, um amigo veio se despedir pq está indo embora do país hj (Domingo), me revelou um monte de coisas do ano passado, que algumas pessoas mentiram e me engaram, e eu acreditava que era tudo verdadeiro. Na hora das revelações foi um misto de raiva dele por não ter me contado antes, e de raiva de mim mesma por não ter percebido antes. O bom da história é que consegui finalmente me desvincular do passado, agora que me livrei de tudo que me prendia posso seguir em frente e começar novas experiências, e quem sabe encontrar pela frente pessoas que realmente falam a verdade, e não uma mentira florida que torna uma lança qdo vc descobre que aquilo nunca chegou nem perto de ser uma verdade...
Pedido desesperado, sejam sinceros!