Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 28 de setembro de 2008

A vida segue...

Tive uma semana interessante, ou não... depende do ponto de vista. Aconteceu algo estranho, após me recuperar da semana passada, comecei uma semana boa, sem maiores acontecimentos, mas nada que me aborrecesse. Ganhei um cd de um amigo meu, e escutava incessantemente a faixa número 2, e sem mais nem menos comecei a me sentir deprimida. Veio um estalo para que eu traduzisse a letra da música, e dizia assim: "Então descemos o rio/Onde o fantasma de Vitória reza/Para que as maldições sejam quebradas/Vamos por baixo dos arcos/Onde as bruxas estão, elas dizem/Há cidades-fantasma no oceano/No oceano/Cantando la la la la la la ehh/E a noite sobre Londres cai/Deus está nos lares/E em minha cabeça/E em todos os cemitérios de Londres/Vejo Deus em meu jardim/Mas não sei o que ele diz/Pois meu coração não estava aberto/Fechado." Acreditam que algo como uma música pode acabar influenciando no seu humor e na maneira como age? Bem, eu acredito. Logo depois que parei de escutar essa música, voltei a me sentir melhor. E também nessa semana de uma revolta sem fundamentos, um menino perguntou se havia alguém aqui dentro, segundo ele me fechei numa espécie de casulo e não deixo ninguém se aproximar. Fiquei pensando sobre essa pergunta, talvez eu realmente tenha medo de deixar seres humanos se aproximarem de mim. Ele insistiu em dizer que cada pessoa é uma pessoa, e eu retruquei com um frio comentário: "Cada pessoa é uma pessoa e no final nenhuma presta." Porém um vento de otimismo começou a soprar... não sei se isso é imprudente, ou talvez a esperança gritando para sair... Certas mágoas que você passa, demora um certo tempo para se recuperar. O tempo não cura nada na minha opinião, ele apenas te ensina a conviver com aquelas cicatrizes sem que doam tanto ao olhar para elas...
Vou procurar sair do casulo... só tenho que descobrir como farei isso.
Boa semana à todos! Deus nos abençoe!