Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Lost...




Lost! (Tradução)
Coldplay



Só porque estou perdendo

Não significa que eu esteja perdido

Não significa que eu irei parar

Não significa que eu deva me render...


Só porque estou sofrendo

Não significa que estou ferido

Não siginifca que eu nao tenho

O que mereço

Nem o melhor e nem o pior.


eu apenas me perdi

Todo rio que tentei atravessar

Toda porta que testei, estava trancada

Ohhh eu estou...

Apenas esperando até que o brilho se apague...


Voce pode ser um peixe grande

Em um pequeno lago

Nao significa que voce venceu

Porque logo pode chegar

Um maior...


E voce vai se perder

Todo rio que tentou atravessar

Toda arma que experimentou estava estragada...

Ohhh e eu estou...

Apenas esperando até que o tiroteio acabe...

Ohhh e eu estou...

Esperando até que o brilho se apague...